Boa noite.
Parabéns pela radio, do melhor....Gostava de poder houvir a musica ( A
Obrigada a loc Gata e toda a equipa da radio tugateam pela oportunidade de estar aqui
Boas tudo bem ? Olha parabens ja vim ver como isto era e gostei sim senhor :)